VO.UAssociação de Voluntariado Universitário

No dia 20 de Fevereiro, véspera de Carnaval, realizou-se a I Edição do VO.U. Ao Teatro, no Grupo Dramático e Musical Flor de Infesta G. D. M. Flor de Infesta – Página Oficial.

Com esta atividade, pretendíamos proporcionar às crianças de instituições parceiras da VO.U. o contacto com a arte teatral, procurando uma maior democratização da Cultura. Numa só tarde, reunimos 95 crianças (de 3 instituições), 3 grupos de teatro e tivemos ainda uma participação especial de uma voluntária do projeto VO.U. Rodar Cultura.

Queremos deixar o nosso profundo agradecimento às instituições (ASAS de Ramalde, CATL Associação Solidariedade Zona Fontainhas e Socialis ) por terem participado, aos grupos de teatro (Grupo de Teatro de Letras de Lisboa, GATU – Grupo Amador Teatro Universitário e Grupo de teatro da ESEP) e à Ni Marques (VO.U. Rodar Cultura), por terem aceitado este desafio, e, sobretudo, ao Flor de Infesta pela grande ajuda e apoio incondicional!

Por último, e não menos importante, agradecemos a toda a equipa da VO.U. que contribuiu para que tudo isto fosse possível – desde fazer tsurus, a conseguir o lanche para as crianças…

Mal podemos esperar pelo próximo VO.U. Ao Teatro! 💛